Mila Ribeiro Cantora e Compositora

Depoimentos

2 de abril de 2011 / by Mila Ribeiro

Conheci a Mila em 2004, ano em que tivemos a oportunidade de tocarmos juntos em diferentes lugares em São Paulo e no Litoral.
Acho Mila Ribeiro uma cantora especial e única, com uma afinação impecável,um timbre lindo e raro e ainda com um swing incrível. Sorte minha que hoje voltamos a tocar juntos.
Espero e tenho certeza que ela vai conseguir chegar onde
merece.

Abraços
Kiko Moura

,,,

Se você estiver pensando em viajar pra praia, pra um sítio, ou até mesmo ir pra Nova Zelândia com a necessidade de relaxar e curtir algum bem e tirar o seu estresse, não precisa. Ouça o CD da Mila que você vai sentir um alívio na alma com a sua voz doce e encantadora. Você não vai mais querer voltar pra cidade ou vai ficar aqui pensando que está lá, numa boa.

(Netinho – Os Incríveis)

,,,

Tive a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa, que é a Mila! Dentro das cantoras que conheci, ao longo do tempo, pude perceber a sua sensibilidade se destacando frente às demais.
Isso faz com que a musicalidade de sua voz se torne mais intensa! parabéns Mila

Jorge Pinheiro

,,,

Mila Ribeiro, um canto que encanta? Sim porque não, tive o prazer de conhece-la pela metade do ano 2005 quando tive um convite para acompanha-la em um evento no “O Leopoldo”, sem ter nunca ouvido ou pelo menos ter tido um contato, acabamos nos conhecendo no palco juntamente com outros músicos, foi mágico, rolou como se tivessemos feito pelo menos uns dois ensaios, sua voz suave bem colocada ia comandando a apresentação que acabou sendo o maximo!!! Dessa apresentação  surgiram outras, e tive o prazer de produzir e arranjar o CD Come With Mila, com certeza esse vai ser um de vários que irá fazer. Mila conte comigo sempre
que precisar, sera um prazer dividir com voce os palcos, boa sorte, um grande
beijo!

Mario Testoni Jr.
www.mariotestonijr.com.br

,,,

I can’t wait to hear more music form Mila!  I know it will be great!  U look beautiful on the photos!

Wayne Vaughn (EW&F)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>